● SOBRE OS PRODUTOS
● SOBRE AS LENTES DE SOL
● CUIDADOS
● COMO TROCAR AS LENTES
● COMO ALINHAR AS ARMAÇÕES DE ACETATO
● TROCA E DEVOLUÇÃO
● POLÍTICA DE GARANTIA
—— 1 ——
A WOODZ ——
SOMOS UMA MARCA EM BUSCA DE PRODUTOS CRIATIVOS DE QUALIDADE A PARTIR DE RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS. UM DESEJO DE UNIR DESIGN E MODA AO NOSSO COTIDIANO CONTEMPORÂNEO, PROMOVENDO UM ESTILO DE VIDA MAIS SIMPLES E SUSTENTÁVEL.
—— 2 ——
SOBRE OS PRODUTOS ——
Seguimos um processo de fabricação que combina tecnologia de precisão com artesanato manual qualificado. Nossos produtos utilizam somente madeira de reflorestamento com controle internacional de procedência e qualidade. Como nenhum pedaço de madeira é igual ao outro, nenhum óculos Woodz é exatamente igual ao outro. Por se tratar de um produto orgânico natural, pequenas variações de tons, veios e desenhos são comuns, sendo as fotos do nosso site apenas ilustrativas.
—— 3 ——
SOBRE AS LENTES DE SOL —— As lentes de sol da Woodz possuem 100% de proteção contra raios UVA e UVB em conformidade com os padrões nacionais e internacionais:
• Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT NBR ISO 12312-1:2015
• American National Standards Institute - ANSI Z80.3 – 86
Evite olhar diretamente para o sol, mesmo utilizando os óculos de sol. As lentes de sol da Woodz são geral de material CR-39. Consulte a descrição técnica do seu produto no site da Woodz para saber mais detalhes das lentes. —— 4 ——
CUIDADOS PARA PRESERVAR SEUS ÓCULOS ——
Os óculos Woodz são projetados para oferecer o máximo de estilo, leveza,
conforto e eficiência mecânica, mas os modelos de madeira exigem um pouco
mais de cuidado que os óculos convencionais de acetato ou metal.DICAS DE CUIDADOS
Evitar colocá-los dentro dos bolsos da calça e jogá-los dentro da bolsa ou mochila
sem estarem protegidos no estojo rígido ou saco de microfibra do produto. Tomar cuidado para não deixá-los em cima do sofá, da cama ou banco do carro, se alguém sentar em cima poderá quebrá-los.
—— 5 ——
Mantenha os óculos em local fresco, com temperaturas entre -10°C e +40°C. O alto calor pode deformar a armação e desgastar o filtro das lentes.Para limpar as lentes dos óculos, use apenas água e sabão neutro, evitando qualquer tipo de solvente, álcool ou produto químico. Também é indicado utilizar um lenço limpo e macio de microfibra, como o que acompanha o produto.Não recomendamos substituir as lentes dos óculos de sol todo em bambu ou madeira. As armações apropriadas para lentes de grau estarão descritas como tal no site da Woodz e possuem um pequeno parafuso na frente que permite trocar as lentes sem risco de quebrar. Já os óculos de sol com frente de acetato ou metal geralmente podem ter as lentes trocadas sem nenhum problema em qualquer ótica. —— 6 ——
IMPORTANTE ——
A madeira é um material vivo que pode sofrer mudança de cor conforme o uso dos óculos. O suor, a água, a luz do sol, o clima e a temperatura são alguns fatores que podem clarear ou escurecer a madeira.
Guardá-los no estojo original, mantendo em local fresco e seco, ajuda a preservar as condições originais da madeira. Seguindo esses cuidados, você aumenta a vida útil dos seus óculos.
TROCAR AS LENTES DAS ARMAÇÕES DE MADEIRA ——
As armações de madeira que são apropriadas para lentes de grau possuem um parafuso que permite substituir as lentes sem risco de quebrar.
1 - Desaparafuse o parafuso na parte frontal da armação.
2 - Remova as lentes com cuidado sem abrir muito o aro.
—— 8 ——3 - Coloque as lentes novas e aperte o parafuso.
AJUSTE DAS HASTES NAS ARMAÇÕES DE ACETATO —--
O acetato ecológico biodegradável é mais maleável e por isso as hastes podem
ficar um pouco desniveladas, siga o processo abaixo para ajustá-las.
1 - Se as hastes estiverem desniveladas, é fácil corrigi-las para encaixar perfeitamente no rosto.
2 - Utilizando um secador, aqueça a frente da armação de acetato por aproximadamente 1 minuto.
3 - Ajuste a armaçao com a mão até as hastes ficarem na altura correta e espere o acetato esfriar.
—— 9 ——VIDEO TUTORIAL - COMO ALINHAR AS HASTES —--
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO ——
As políticas de troca e devolução descritas aqui se aplicam apenas aos clientes que adquiriram o produto diretamente no site “woodz.com.br”. Se você comprou através de outro site ou loja, consulte as políticas específicas desse estabelecimento. TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A Woodz trabalha para deixar o cliente plenamente satisfeito. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra ou trocar por outro modelo, basta nos comunicar em até 15 dias corridos após a data de recebimento, que faremos a troca ou o estorno do valor da compra, desde que o produto seja retornado na embalagem original, sem apresentar sinais de uso. Os custos da primeira devolução são por conta da Woodz.
—— 10 ——
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR AVARIAS OU DEFEITOS NÃO COBERTOS NA GARANTIA
Se você receber seus óculos com avarias ou defeitos que não estão cobertos pela garantia como riscos, amassados, rachaduras, etc., é importante comunicar imediatamente em até 15 dias corridos após a data do recebimento. O produto deverá ser retornado na embalagem original sem apresentar sinais de uso. Os custos da devolução e reenvio de um novo produto serão por conta da Woodz.
—— 11 ——
Para trocar ou devolver seus óculos e saber mais sobre a nossa política, acesse o site woodz.com.br, clique no link Troca e Devolução no rodapé do site e siga as instruções.Ou se preferir, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br, informando o número do pedido ou da nota fiscal. Quando o seu pedido de devolução for aprovado, enviaremos por e-mail a autorização de postagem reversa para retornar o produto.
—— 12 ——
IMPORTANTE ——
Para produtos adquiridos em promoções, o valor considerado para troca ou reembolso será o valor pago e não o valor atual na loja.
Após o recebimento do produto retornado, nossa equipe fará uma análise e se tudo for aprovado, confirmar o estorno, conserto ou troca da compra.
Prezamos por um ambiente saudável e uma boa relação com nossos clientes. Estamos sempre dispostos a tentar resolver os problemas relacionados aos produtos Woodz da forma mais justa possível para os nossos clientes.
POLÍTICA DE GARANTIA WOODZ ——
A WOODZ oferece garantia de 12 meses (365 dias), a partir da data de compra na nota fiscal, aos produtos que apresentarem defeitos de fabricação ou de material.
Nesse período o cliente tem direito de ter eventual defeito em seu produto reparado gratuitamente ou receber um produto novo igual. Caso o produto com defeito esteja esgotado ou descontinuado, a Woodz garante sua troca por um produto novo de modelo similar.
—— 14 ——
A GARANTIA NÃO COMPREENDE ——
1- Dano em qualquer parte do produto decorrente de uso anormal, abusivo, falta de cuidado, negligência e acidentes (batidas, rachaduras, riscados, amassados, quebrados, etc).2- Danos decorrentes de qualquer exposição do produtos químico não indicados.3- Uso normal, desgaste e envelhecimento, incluindo à alteração da cor. Os produtos Woodz são feitos de madeira natural e estão sujeitos à variação de sua coloração.4- Solicitações que ultrapassem o prazo máximo estipulado de 12 meses (365 dias).
Para acionar o serviço de garantia e saber mais sobre a nossa política, acesse o site woodz.com.br, clique no link Garantia Woodz no rodapé do site e siga as instruções.Ou se preferir, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br, informando o número do pedido ou da nota fiscal. Aguarde que faremos a análise do caso e entraremos em contato.
—— 16 ——
Para mais informações sobre o seu produto, acesse a página do produto no nosso site (woodz.com.br) ou entre em contato conosco através do e-mail equipe@woodz.com.br ou pelo formulário abaixo.Esperamos que você aproveite muito seus óculos Woodz. Enviar —— 17 ——